MEO Energia considerado o comercializador com maior índice de satisfação pela Deco
A MEO Energia foi considerada o comercializador com maior índice de satisfação. A transparência, a exatidão das faturas, o respetivo site e a aplicação para smartphone são apontados como os aspetos que mais agradam os clientes.
Esta é a conclusão de um estudo anual da Deco, realizado aos subscritores da revista entre março e abril de 2023, e baseiam-se em 7238 respostas válidas.
O estudo indica que, dos inquiridos com eletricidade e gás em fornecedores diferentes, a MEO Energia regista o índice de satisfação mais Elevado, registando 7,6, num máximo de 10.
“A transparência, a exatidão das faturas, o respetivo site e a aplicação para smartphone são apontados como os aspetos que mais agradam os clients”, explica a empresa.
De acordo com o estudo da DECO, mais de metade dos inquiridos tem contrato de eletricidade e de gás natural, mas nem todos recorrem ao mesmo fornecedor para as duas energias.
Além disso, o inquérito revela que alguns dos tarifários contratados incluem serviços ou benefícios para os clientes. Os mais comuns são descontos em empresas parceiras e a assistência/manutenção de eletrodomésticos, sendo que, embora menos comuns e menos utilizados, os serviços de telecomunicações são os que reúnem maior satisfação por parte de quem os usa.