A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) vai juntar um conjunto de especialistas e gestores de renome para refletir sobre os desafios e as oportunidades do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para o crescimento das empresas portuguesas.
Na próxima quarta-feira, dia 27 de setembro, pelas, 9 horas, a abertura do evento ficará a cargo de Fernando Alfaiate, Presidente da Estrutura Missão Recuperar Portugal, instituição que tem como missão negociar, contratualizar e monitorizar a execução do PRR.
Segue-se uma mesa-debate que juntará Helena Garrido, economista e analista, Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting, e Pedro Brinca, professor da Nova-SBE, numa conversa moderada pelo economista e gestor Jaime Quesado.
O encerramento será da responsabilidade de Celeste Hagatong, Presidente do Banco Português de Fomento.
“A organização desta reflexão surgiu da convicção de que o PRR pode ser um instrumento fundamental para que, se bem implementado, Portugal desenvolva e reestruture a sua economia nas próximas décadas. No entanto, os desafios são muitos, sendo crucial uma aplicação eficaz e dentro dos prazos estabelecidos. Por isso, esta será uma manhã inteiramente dedicada à troca de informação sobre um tema que é central para a vida política, económica e empresarial do país, nos próximos anos”, escreve a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa em comunicado.




