A Zeeman, ‘rival’ neerlandesa da Primark, prepara a abertura, esta quarta-feira, em Matosinhos, da sua primeira loja em Portugal: a multinacional dos Países Baixos pretende, na sua estratégia de expansão europeia, conquistar uma fatia do mercado nacional “com vestuário e produtos têxteis fabricados com responsabilidade e qualidade, ao preço mais baixo possível”.
A multinacional, que conta com mais de 1.300 lojas em oito países europeus, vai instalar-se na Avenida da República, em Matosinhos. “Portugal será uma peça fundamental do plano de crescimento na Europa”, considerou a multinacional, que quer aproximar os portugueses do conceito de “loja de bairro”.
“Somos conhecidos na Europa pela qualidade do nosso vestuário e dos nossos básicos para o dia-a-dia, ao preço mais baixo possível, e pretendemos trazer o mesmo conceito a Portugal”, referiu René de Lege, diretor sales, Real Estate & Construction da Zeeman
“Estamos muito entusiasmados por finalmente chegarmos a Portugal”, considerou o responsável.
A empresa contabiliza mais de 70 milhões de clientes nas lojas instaladas em países como Países Baixos, Alemanha, Bélgica, França e Espanha, Luxemburgo e Áustria. .














