Jeremy Clarkson já tem substituto no programa 'Top Gear'

image
O britânico Chris Evans será o próximo apresentador do programa da BBC Top Gear, tendo assinado um contrato de três anos para substituir Jeremy Clarkson, que foi afastado do programa depois de ter, alegadamente, agredido um membro da produção.
“Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para respeitar o que aconteceu antes e levar o programa para a frente”, afirmou Chris Evans, que terá a tarefa de apresentar sozinho o mais conhecido programa televisivo sobre automóveis do mundo, depois dos co-apresentadores Richard Hammond e James May terem sido afastados.
Chris Evans é, segundo Kim Shillinglaw, da BBC, um amante e conhecedor de automóveis, que promete impressionar pela sua “inventividade e imprevisibilidade”, nesta temporada que promete uma total renovação e ruptura com o passado.
A produção da próxima temporada do programa começa a ser gravada nas próximas semanas, sendo que o último episódio com Jeremy Clarkson vai para o ar a 28 de Junho. Para além do Top Gear, Evans vai continuar a ser a voz do programa de rádio da BBC Rádio 2, Breakfast Show.