[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=QjJ2wKCMq5w[/youtube]
A Land Rover está a desenvolver uma nova tecnologia de controlo remoto, a Multi-Point Vire Range Rover Sport, a ser utilizada em situações em que o condutor tenha uma melhor visibilidade fora do carro para efectuar uma manobra.
Isto é, representando um passo enorme rumo aos autónomos, esta tecnologia controlada por smartphone permite ao utilizador manobrar o seu automóvel com toda a segurança e calma a uma velocidade máxima de sensivelmente 6km/h.
Capaz de rodar o automóvel até 180 graus, o sistema assume mudanças, direcção do veículo, travagem e aceleração.
Land Rover desenvolve sistema de controlo remoto para manobras
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=QjJ2wKCMq5w[/youtube] A Land Rover está a desenvolver uma nova tecnologia de controlo remoto, a Multi-Point Vire Range Rover Sport, a ser utilizada em situações em que o condutor tenha uma melhor visibilidade fora do carro para efectuar uma manobra. Isto é, representando um passo enorme rumo aos autónomos, esta tecnologia controlada por smartphone permite ao utilizador manobrar o seu automóvel com toda a segurança e calma a uma velocidade máxima de sensivelmente 6km/h. Capaz de rodar o automóvel até 180 graus, o sistema assume mudanças, direcção do veículo, travagem e aceleração.
Mais Recentes
Canadá na União Europeia? Ministro francês admite que é uma possibilidade
há 5 minutos
Comissão conclui que privatização da Azores Airlines foi transparente e imparcial
há 22 minutos
ANAC assegura legalidade no concurso de ‘handling” e admite análise antes do prazo legal
há 22 minutos
Extrema-direita europeia cerra fileiras na Hungria em momento eleitoral decisivo para Orbán
há 26 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Canadá na União Europeia? Ministro francês admite que é uma possibilidade

Comissão conclui que privatização da Azores Airlines foi transparente e imparcial

ANAC assegura legalidade no concurso de ‘handling” e admite análise antes do prazo legal

Extrema-direita europeia cerra fileiras na Hungria em momento eleitoral decisivo para Orbán

Maioria dos consumidores de imagens de abuso de menores exposta a conteúdo antes dos 18

UE/Cimeira: Conselho Europeu vai expressar solidariedade com Portugal devido a tempestades

Nova fase dos elétricos: o Leapmotor que pode mudar preços (e regras) na Europa

Irão: Açores alertam que têm vindo a perder “contrapartidas justas” pelo uso das Lajes

Ucrânia: Espanha anuncia mil milhões de euros em ajuda militar este ano




