Wanxiang oferece serviço de assistência a proprietários dos Fisker Karma
A Fisker, companhia de veículos adquirida no ano passado pela Wanxiang (e que deverá mudar de designação para Elux), continua a dar sinais de recuperação. Depois de ter apresentado um teaser de antevisão do renovado Karma, a marca lançou um programa de assistência técnica para os modelos lançados até 2012, ano em que o último Karma saiu da linha de montagem.
Assim, este Programa de Assistência ao Consumidor (CSP) providencia apoio técnico e de reparação aos cerca de 2500 exemplares do Karma produzidos. A Wanxiang lançou o site thenewfisker.com, no qual dá informações sobre esta sua acção, detalhando a oferta para os actuais donos (zero encargos em peças ou reparações até 2000 dólares) e para os proprietários originais, para os quais estão reservados até 5000 dólares de desconto em peças e mão-de-obra referente a serviços. Esta oferta de custos tem validade até ao final de Janeiro de 2015.
Empenhada em dotar a Fisker/Elux de novo fôlego, a Wanxiang deverá revelar novos detalhes do Karma renovado muito em breve, esperando-se uma profunda actualização técnica.