Daimler cede executiva à VW para resolver escândalo das emissões

O grupo Volkswagen tem um novo membro no Conselho Executivo do grupo, Christine Hohmann-Dennhardt, executiva que abandona a Daimler para agarrar a pasta da Integridade e Assuntos Legais do grupo alemão. A partir de 1 de janeiro de 2016, Hohmann-Dennhardt terá como maior desafio lidar com as consequências do escândalo das emissões que abalou a empresa, depois de ter sido descoberto que os motores diesel EA189 tinham instalado um software malicioso que altera os dados relativos às emissões de óxido de azoto (NOx). Em comunicado, Hans Dieter Poetsch, chairman da VW revela que a Daimler abriu mão da executiva, com quem tinha…

Daniela Portugal
Outubro 16, 2015
16:39

Dr. Christine Hohmann-Dennhardt, Mitglied des Vorstands der Daimler AG, Integrität und Recht // Dr. Christine Hohmann-Dennhardt, Member of the Board of Management of Daimler AG, Integrity and Legal Affairs
O grupo Volkswagen tem um novo membro no Conselho Executivo do grupo, Christine Hohmann-Dennhardt, executiva que abandona a Daimler para agarrar a pasta da Integridade e Assuntos Legais do grupo alemão.
A partir de 1 de janeiro de 2016, Hohmann-Dennhardt terá como maior desafio lidar com as consequências do escândalo das emissões que abalou a empresa, depois de ter sido descoberto que os motores diesel EA189 tinham instalado um software malicioso que altera os dados relativos às emissões de óxido de azoto (NOx).
Em comunicado, Hans Dieter Poetsch, chairman da VW revela que a Daimler abriu mão da executiva, com quem tinha contrato até 2017, pelo bem da indústria automóvel alemã.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.