O Precept foi apresentado online no início de 2020, representando a visão da marca para o futuro alicerçada em três áreas chave: sustentabilidade, tecnologia digital e design.

“Impressionante. Espetacular. Gostaríamos de vê-lo na estrada! – esta foi a opinião da imprensa sobre o Precept tendo o público reforçado a mesma. Os cliente querem ver mudanças na indústria automóvel e não apenas sonhos”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da marca sueca.
“Agora, o Precept vai tornar-se num manifesto ainda maior. Temos o forte compromisso de reduzir o impacto ambiental dos nossos automóveis e do nosso modelo de negócio. O objetivo deverá ser a neutralidade climática”, concluiu o responsável.
O interior do Precept apresenta um misto de materiais que incluem garrafas recicladas PET, redes de pesca recuperadas e cortiça reciclada, elementos que a Polestar espera trazer para a realidade no modelo de produção, que deverá manter, também, muito do estilo visto no protótipo.
A produção do Precept terá lugar na China, mercado que se assume como muito importante para a marca, numa nova infraestrutura a construir, a qual será neutra em emissões de carbono, conectada e ‘inteligente’.

Recorde-se que a Polestar já produz o Polestar 1 em Chengdu, China, na fábrica inaugurada em 2019.
Polestar confirma produção do Precept
A Polestar, marca de performance elétrica do Volvo Car Group, confirmou que o protótipo Precept irá avançar para produção em 2022.

Mais Recentes
Von der Leyen quer empresas da UE registadas ‘online’ até 48 horas e sem capital mínimo
há 5 minutos
URGENTE: Há aproximações sobre lei laboral e proposta em discussão “é muito diferente” – ministra (C/ ÁUDIO e VÍDEO)
há 8 minutos
Governo diz estar empenhado em garantir que não há interferência no setor empresarial do Estado
há 35 minutos
Avaliação de idoneidade e competência devia aplicar-se a empresas cotadas e públicas — Paulo Macedo
há 45 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias
Von der Leyen quer empresas da UE registadas ‘online’ até 48 horas e sem capital mínimo
URGENTE: Há aproximações sobre lei laboral e proposta em discussão “é muito diferente” – ministra (C/ ÁUDIO e VÍDEO)
Governo diz estar empenhado em garantir que não há interferência no setor empresarial do Estado
Avaliação de idoneidade e competência devia aplicar-se a empresas cotadas e públicas — Paulo Macedo

“Um dia bom” e “atitude diferente”: parceiros sociais elogiam reunião com Governo e garantem estar “mais perto de um acordo”
Médio Oriente: Deslocados pela ofensiva israelita no Líbano já ultrapassam um milhão
Carneiro aguarda conversa com Montenegro sobre órgãos externos do parlamento
Banco Mundial apoia financiamento do comércio externo em Angola através do BFA

PS pediu adiamento porque não foi encontrada “solução adequada” para o TC




