Renault Trucks tem nova campanha

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que coloca à disposição do cliente uma seleção alargada de veículos usados Renault Trucks com oferta de coluna de som bluetooth JBL GO 2.

Automonitor

Esta campanha, em vigor até 31 de agosto de 2020, garante esta oferta na compra de qualquer viatura usada Renault Trucks, de qualquer motorização, cor ou quilometragem.



A oferta completa de veículos usados Renault Trucks pode ser consultada em www.used-renault-trucks.pt, e ainda presencialmente no parque dedicado da Galius no Porto e em Lisboa.

Cada veículo comercializado pela Galius foi totalmente inspecionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspeção segue os processos padrão do fabricante e é efetuada por pessoal formado, qualificado e profissional: são as competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.

O compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS passa por assegurar ao cliente veículos atualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24/7.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.