Furla entra no negócio das fragrâncias

A Furla e a Mavive assinaram um acordo de licenciamento para a produção e distribuição mundial da primeira fragrância da marca Furla. Mais conhecida pelas malas, carteiras e acessórios, a insígnia prepara-se para entrar numa nova área de negócio, reforçando a estratégia de posicionamento lifestyle.

O objectivo da Furla é diversificar cada vez mais a sua oferta e nada melhor do que uma fragrância para se estrear na indústria da beleza. Para dar este passo conta com a Mavive como parceira, escolhida por partilha os mesmos valores de excelência em produção e pesquisa. Ambas acreditam na cultura “Made in Italy”.

Alberto Camerlengo, CEO do Grupo Furla, explica que a nova aposta levará a marca para mais perto dos consumidores, realçando características como elegância e positividade. «Uma fragrância é algo sutil e etéreo que completa e define o estilo pessoal de cada um, é uma verdadeira arte em que Mavive é um líder. Estou certo de que, graças a esta colaboração, alcançaremos um resultado que verdadeiramente nos representa e que nos dará grande satisfação», comenta o responsável.

Massimo Vidal, CEO da Mavive, acrescenta que é uma honra trabalhar com uma empresa que transmite uma mensagem de qualidade, criatividade e italianidade há quase 100 anos. O CEO diz ter a certeza de que a fragrância Furla irá «enriquecer a imagem que foi criada em tantos anos de trabalho e ainda mais dedicação».






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