Emirates está em Portugal a recrutar novos talentos para a sua tripulação de cabina

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina, e estará presente em três cidades portuguesas para celebrar os seus Assessment Days em Portugal: 25 de Julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de Julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de Julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura on-line, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção pode ser encontrada aqui. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.

«A Emirates está à procura de profissionais talentosos, capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai», refere a companhia em comunicado, acrescentando que «a companhia oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores»

Com toda a tripulação baseada na cidade cosmopolita do Dubai, «os seus colaboradores usufruem de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai».