Apple. Revelado o “segredo” da nova vaga de produtos

O lançamento da nova gama de produtos da gigante tecnológica só deverá acontecer em meados de Setembro, algo que a Apple tem feito desde 2017, mas já são conhecidos alguns pormenores.

O «segredo», segundo a “Bloomberg”, é que os sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e do Iphoen XR trazem melhoramentos ao nível da fotografia. Também são mais resistentes a quedas e ao contacto com a água. Outra novidade está relacionada com a uma nova câmara na traseira, com um terceiro sensor, que permitirá capturar vídeos e fotografias com um campo de visão mais periférico.

Os novos modelos vão também permitir que o utilizador possa carregar os seus AirPods através do próprio Iphone. Esta aposta rivaliza com a gama Galaxy, lançada este ano pela Samsung.

Além do lançamento de três novos iPhones, a Apple vai apresentar novas versões do MacBook, iPads e de outros gadgets. A tecnológica vai renovar o MacBook Pro, que passará a ter um ecrã mais fino, com 16 polegadas, a maior de todos desde desde o MacBook Pro de 17 polegadas, que desapareceu do mercado em 2012. Já os iPads de 11 e 19,9 polegadas terão actualizações idênticas às dos telemóveis, ou seja, câmaras fotográficas melhoradas.

O relógio inteligente Apple Watch também vai sofrer ligeiras alterações no aspecto e um upgrade no software watchOS 6, enquanto os novos AirPods serão mais resistentes ao ruídos externo e à água.

A empresa liderada por Tim Cook também veio também anunciar, recentemente, que irá lançar o Apple TV+ em Novembro deste ano, com o objectivo de alcançar 50 mil milhões de dólares em vendas de serviços até 2020. O anúncio surge depois de, no final do ano passado, a Apple ter visto as suas encomendas diminuírem 20% na China, um dos seus principais mercados, ao contrário da concorrente Huawei, que cresceu 23%.

Ler Mais





Comentários
Loading...