Delta regressa a Lisboa no próximo verão. Companhia aposta em novas rotas

A Delta anunciou que vai ter cinco novas rotas e aeronaves mais modernizadas e com baixo consumo de combustível na abertura do Aeroporto Internacional Logan já no próximo ano. Voos para Lisboa regressam após restrições da pandemia.

“Fortalecemos o nosso hub de Boston à medida que a procura aumentou, com cerca de 3.800 lugares a mais por dia no próximo verão, mais do que no nosso último pico em 2019”, revelou Joe Esposito.

O novo serviço em Atenas e Telavive vai complementar os voos já existentes da Delta para Amesterdão e Roma, bem como o regresso dos voos para Lisboa, Dublin, Edimburgo, Londres e Paris após a pandemia.

“Boston é um mercado em rápido crescimento com uma economia em expansão, e temos o compromisso de oferecer aos clientes opções significativas e melhor conveniência ao fazer os seus planos de viagem, além dos produtos e experiência superiores da Delta”, continuou o mesmo responsável. No próximo verão em Boston, a Delta operará até 160 voos diários sem escalas para 55 destinos, um aumento de mais de 20% na capacidade desde o auge pré-pandêmico em outubro de 2019.