Mestrados portugueses em Finanças entre os melhores do mundo

Três escolas portuguesas fazem parte do mais recente ranking elaborado pelo Financial Times.

Filipa Almeida

Três escolas portuguesas fazem parte do mais recente ranking elaborado pelo Financial Times. Desta vez, são os mestrados em Finanças a estar em destaque, sendo que a Nova School of Business and Economics é a instituição nacional com melhores resultados: ocupa o 21.º lugar – ainda que tenha caído duas posições em relação ao ano passado.

Logo depois surge a Católica Lisbon School of Business and Economics, em 23.º lugar. Em 2017, a escola lisboeta ocupava o 26.º.

Por fim, destaque ainda para o ISCTE Business School, que passou da 40.ª posição para a 27.ª e que encerra a lista de instituições portuguesas presentes.

HEC Paris, ESCP Europe, Edhec Business School, Skema Business School e Essec Business School são responsáveis, de acordo com o Financial Times, pelos melhores mestrados em Finanças. Ao todo, o top contempla 65 programas de formação.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.