14.ª Conferência Executive Digest/Católica Porto BS desvenda mesa redonda

“Transformação Digital: tecnologia ou estratégia?” é o tema da mesa redonda da próxima conferência organizada pela revista Executive Digest em parceria com a Católica Porto Business School. Com a ajuda de cinco profissionais de vários sectores, o debate visa perceber de que forma a digitalização impacta as empresas.

Carlos Alves, director de Sistemas de Informação da Sogrape Vinhos, Ferrari Careto, administrador da EDP Comercial, Nelson Santos de Brito, Client Experience director da  Luz Saúde, Rui Soucasaux Sousa, director do Slab e professor catedrático da Católica Porto Business School, e Tiago Simões, director de Marketing do Continente/Sonae MC, são os intervenientes da mesa redonda. A moderar a conversa estarão M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da Executive Digest, e Ricardo Florêncio, CEO da Multipubalicações.

Recorde-se que a 14.ª Conferência Executive Digest/Católica Porto Business School está marcada para a próxima terça-feira, dia 17. A abertura institucional do evento estará a cargo de Sofia Delgado, dean da Católica Porto Business School, e Ricardo Florêncio.

Seguir-se-á José Gonçalves, presidente da Accenture, que assume o papel de keynote speaker, e a apresentação de cinco casos de transformação digital.