[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jx2vYo9OeDI[/youtube]
“Honda Civic Nation”. Assim se chama o novo anúncio da Honda Canadá que através de protagonistas da Geração Y, também conhecidos por millennials, conta a história de um novo modelo que não precisa de ensinamentos para ser adorado.
Do lado do espectador é perceptível que a Honda aposta não só na irreverência como também num estilo de publicidade que tem vindo a dar que falar: a descontracção, a amizade e a vontade de viver. Não é um anúncio de produto mas sim o apelo a diferentes tipos de target, ainda que o mais evidente seja claramente o jovem.
“Não há chip card ou carta de condução que impeçam alguém de amar este modelo. A geração Honda Civic não precisa de regras nem de uniformes. Não precisa de saber de engenharia ou motores. Mas vai entender que já não é capaz de viver com algumas tecnologias que outrora desconhecia”.
Cliente – Honda
Realizador – Ryan Gibbs
Produtora de Filme – AG Films
Produtora de Casting – Quick Casting
Para os mais desatentos há que salientar que as paisagens deste vídeo são portuguesas assim como muitos dos atores são agenciados lusos.
Vídeo: A nação Honda Civic passou por Portugal
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jx2vYo9OeDI[/youtube] “Honda Civic Nation”. Assim se chama o novo anúncio da Honda Canadá que através de protagonistas da Geração Y, também conhecidos por millennials, conta a história de um novo modelo que não precisa de ensinamentos para ser adorado. Do lado do espectador é perceptível que a Honda aposta não só na irreverência como também num estilo de publicidade que tem vindo a dar que falar: a descontracção, a amizade e a vontade de viver. Não é um anúncio de produto mas sim o apelo a diferentes tipos de target, ainda que o mais evidente seja claramente…

Mais Recentes
Um sorriso da sorte a valer 26 milhões de euros? Hoje anda à roda ‘jackpot’ do Euromilhões
há 7 minutos
Bolsa de Tóquio fecha mista devido às incertezas provocadas pela guerra no Irão
há 8 minutos
Comprar um fóssil gigante? Esqueleto de dinossauro com 66 milhões de anos vai hoje a leilão (e não vai adivinhar quem o está a vender)
há 22 minutos
Gráfica histórica onde se imprimiam o Diário Económico e o Sol vai hoje a leilão em Oeiras
há 37 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Um sorriso da sorte a valer 26 milhões de euros? Hoje anda à roda ‘jackpot’ do Euromilhões
Bolsa de Tóquio fecha mista devido às incertezas provocadas pela guerra no Irão

Comprar um fóssil gigante? Esqueleto de dinossauro com 66 milhões de anos vai hoje a leilão (e não vai adivinhar quem o está a vender)
Gráfica histórica onde se imprimiam o Diário Económico e o Sol vai hoje a leilão em Oeiras
Preço do petróleo Brent abre a subir e aproxima-se dos 105 dólares por barril

Termina hoje o prazo para pedir cartão de cidadão gratuito nos concelhos afetados pela tempestade Kristin

Explicador: Julgamento da Operação Marquês retomado hoje após interrupção de 3 semanas (devido a renuncia de novo advogado de Sócrates)




