Enfermeira do Hospital de Santa Maria está desaparecida desde segunda-feira
Célia Paulo, uma enfermeira do serviço de Ginecologia-Obstetrícia do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, encontra-se desaparecida desde segunda-feira. O alerta foi lançado pelos filhos, que através das redes sociais apelaram por notícias da mãe.
“A minha mãe está desaparecida desde as 15h30 do dia 18. Chama-se Célia Paulo e sabemos que esteve perto do Paço do Lumiar por volta das 20h15 do dia 18. Ela pode estar desorientada e vestia umas calças verdes com um casaco vermelho”, pode ler-se na legenda da publicação.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) já está a par da situação, que foi comunicada pela família e para além dos apelos dos filhos, muitas foram as partilhas que invadiram as redes sociais desde o dia do seu desaparecimento. Inclusive o vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros, partilhou o mesmo apelo.
Nas mensagens que circulam nas redes diz-se que a mulher talvez possa ter sofrido um episódio de desorientação, ou esgotamento, devido ao cansaço extremo em que se encontrava, em virtude do seu trabalho como enfermeira. Até ao momento, ainda não há mais notícias.