[easingslider id=”13617″]
A gama do BMW M6 (Coupé, Gran Coupé e Convertible) vai receber uma evolução do denominado Competition Package (Pacote de Competição), o qual procura oferecer uma melhoria na vertente dinâmica daqueles três modelos.
Este novo pacote desportivo inclui um aumento de 40 cv de potência para o motor V8 de 4.4 litros M TwinPower, apresentando assim 600 cv de potência total, o mesmo sucedendo com o binário, que sobe dos 680 Nm para os 700 Nm disponíveis entre as 1500 rpm e 6000 rpm.
Em termos de consumos, os M6 Coupé, M6 Gran Coupé e M6 Convertible apresentam valores combinados (respectivos) de 9,9/9,9 e 10,3 l/100 km para emissões de 231/231/239 g/km de CO2.
Com este Competition Pack, os M6 Coupé e Gran Coupé cumprem a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos (4,0 segundos para a versão descapotável), com a versão Coupé a conseguir mesmo atingir os 200 km/h em 11,8 segundos. A velocidade máxima para todas as versões é de 250 km/h (limitada electronicamente), embora possa ser atingir os 305 km/h no caso de opção pelo pacote opcional M Driver.
Para melhorar o comportamento dinâmico, a marca bávara trabalhou em diversos parâmetros técnicos, como os amortecedores, molas e barras estabilizadoras, que ganham maior firmeza. O diferencial activo M também foi aperfeiçoado para oferecer tracção melhorada em todas as situações, sobretudo à saída das curvas mais lentas. A direcção conta com assistência específica M, com mapeamento mais directo, ao passo que o modo de condução M Dynamic do Controlo de Estabilidade (DSC) foi pensado para oferecer comportamento mais desportivo.
Exteriormente, o BMW M6 Competition demarca-se pelas jantes exclusivas de 20” em duas cores, com pneus semi-competição e dupla saída de escapes desportivos em negro cromado. Este conjunto de melhorias para os M6 estará disponível nos concessionários da marca a partir de Julho de 2015.
BMW M6 recebe novo Competition Package
[easingslider id=”13617″] A gama do BMW M6 (Coupé, Gran Coupé e Convertible) vai receber uma evolução do denominado Competition Package (Pacote de Competição), o qual procura oferecer uma melhoria na vertente dinâmica daqueles três modelos. Este novo pacote desportivo inclui um aumento de 40 cv de potência para o motor V8 de 4.4 litros M TwinPower, apresentando assim 600 cv de potência total, o mesmo sucedendo com o binário, que sobe dos 680 Nm para os 700 Nm disponíveis entre as 1500 rpm e 6000 rpm. Em termos de consumos, os M6 Coupé, M6 Gran Coupé e M6 Convertible apresentam valores combinados (respectivos) de 9,9/9,9 e 10,3 l/100 km para emissões de 231/231/239 g/km de CO2. Com este Competition Pack, os M6 Coupé e Gran Coupé cumprem a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos (4,0 segundos para a versão descapotável), com a versão Coupé a conseguir mesmo atingir os 200 km/h em 11,8 segundos. A velocidade máxima para todas as versões é de 250 km/h (limitada electronicamente), embora possa ser atingir os 305 km/h no caso de opção pelo pacote opcional M Driver. Para melhorar o comportamento dinâmico, a marca bávara trabalhou em diversos parâmetros técnicos, como…
Mais Recentes
Parlamento debate hoje proposta do CDS para duplicar dedução em IRS para famílias com três ou mais filhos
EUA prometem enviar equipas de busca e ajuda médica e humanitária para Venezuela
Tribunal francês decide hoje processo climático contra a TotalEnergies com potencial impacto em toda a Europa
Rei Carlos III quebra tradição centenária e revela pela primeira vez rendimentos e quanto paga ao fisco
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias
EUA prometem enviar equipas de busca e ajuda médica e humanitária para Venezuela

Tribunal francês decide hoje processo climático contra a TotalEnergies com potencial impacto em toda a Europa

Rei Carlos III quebra tradição centenária e revela pela primeira vez rendimentos e quanto paga ao fisco
Sánchez promete continuar a luta para anular votos dos peruanos no estrangeiro

Greve na EMEL termina hoje com fiscalização condicionada e trabalhadores já preparam novas formas de luta

José Castelo Branco senta-se hoje no banco dos réus: Arranca julgamento por violência doméstica contra Betty Grafstein



