A BMW revelou uma nova funcionalidade para a sua tecnologia ConnectedDrive, graças à aplicação BMW i Remote, a qual é, de acordo com a marca bávara, um passo em frente na conectividade remota entre o condutor e o seu veículo da gama ecológica ‘i’.
Esta aplicação pode já ser utilizada remotamente para controlar e verificar as funções dos modelos ‘i’ da BMW, estando também disponível com o novo Apple Watch (disponível para download na loja iTunes). Com esta aplicação, os utilizadores poderão aceder a dados como o estado da bateria ou do carregamento.
Além disso, o Apple Watch permitirá também ao condutor continuar a receber dados do sistema de navegação até ao destino final, mesmo quando tiver já estacionado o veículo. Também permite controlar a temperatura interior do i3 e saber se as portas do automóvel estão fechadas.
A marca garante que esta aplicação instalada no Apple Watch permite aceder aos modelos i3 e i8 a qualquer momento, oferecendo desta forma uma nova experiência de utilização entre os condutores e os automóveis.]]>
BMW propõe aplicação para conectividade remota à gama 'i'
A BMW revelou uma nova funcionalidade para a sua tecnologia ConnectedDrive, graças à aplicação BMW i Remote, a qual é, de acordo com a marca bávara, um passo em frente na conectividade remota entre o condutor e o seu veículo da gama ecológica ‘i’. Esta aplicação pode já ser utilizada remotamente para controlar e verificar as funções dos modelos ‘i’ da BMW, estando também disponível com o novo Apple Watch (disponível para download na loja iTunes). Com esta aplicação, os utilizadores poderão aceder a dados como o estado da bateria ou do carregamento. Além disso, o Apple Watch permitirá também ao condutor continuar a receber dados do sistema de navegação até ao destino final, mesmo quando tiver já estacionado o veículo. Também permite controlar a temperatura interior do i3 e saber se as portas do automóvel estão fechadas. A marca garante que esta aplicação instalada no Apple Watch permite aceder aos modelos i3 e i8 a qualquer momento, oferecendo desta forma uma nova experiência de utilização entre os condutores e os automóveis.]]>
Mais Recentes
Geração Z quer sair de casa, mas o salário não deixa: 56% vivem com os pais e quase todos dizem que recebem pouco
O sismo que voltou a acordar o fantasma de 1900: Venezuela já tinha vivido um desastre quase igual
Edifícios a ruir, pânico nas ruas e nuvens de poeira: as imagens que chocam o mundo após os sismos na Venezuela
EDP integra programa com uma década que liga startups a gigantes da energia que já gerou 124 milhões em negócios
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias

Geração Z quer sair de casa, mas o salário não deixa: 56% vivem com os pais e quase todos dizem que recebem pouco

O sismo que voltou a acordar o fantasma de 1900: Venezuela já tinha vivido um desastre quase igual

Edifícios a ruir, pânico nas ruas e nuvens de poeira: as imagens que chocam o mundo após os sismos na Venezuela

EDP integra programa com uma década que liga startups a gigantes da energia que já gerou 124 milhões em negócios

O que nos ensinam as seleções campeãs sobre liderança empresarial?

easyJet rejeita quarta proposta de aquisição do fundo americano Castlelake de 5.720 ME

Terramotos na Venezuela: plataformas digitais já ajudaram a localizar centenas de pessoas, mas há mais de 20 mil desaparecidos

TVDE em Lisboa: Operadores rejeitam contingentes por zonas e propõem preço mínimo de 4,75 euros por viagem

Sonae celebra 40 anos de programa criado por Belmiro de Azevedo e vai recrutar 80 jovens talentos



