Shein chega a Portugal. Gigante chinesa vai abrir lojas pop-up em Lisboa, Porto e Faro

No início desta semana, uma nova publicação na página da marca revelou que a marca vai abrir, já no próximo ano, três lojas pop-up no país.

Inês Amado
Setembro 28, 2021
12:31

A gigante chinesa de fast-fashion Shein vai instalar-se em solo português, confirmando os rumores levantados em junho deste ano numa publicação feita pela administradora do grupo de Facebook oficial da marca em Portugal.

No início desta semana, uma nova publicação na página revelou que a marca vai abrir, já no próximo ano, três lojas pop-up no país.

Lisboa, Porto e Faro terão sido os locais escolhidos para acolher as primeiras lojas físicas do grupo chinês, dado que a publicação integra fotografias das três cidades portuguesas.

Em reposta a um membro do grupo, a administradora referiu que as lojas serão “temporárias, para já”, com as datas a serem revelas em dezembro.

A Shein, apoiada pela Sequoia Capital China, é considerada a rival chinesa da Zara pelo eficaz modelo de produção rápido e com preços ao consumidor extremamente baixos, tendo arrebatado inclusive a participação de mercado da H&M e da Zara.

 

 

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.