A Polícia Judiciária está a investigar como homicídio o caso de Maycon Douglas, encontrado esta quarta-feira à tarde na Praia do Sul, na Nazaré. As autoridades querem perceber como o carro do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que estava desaparecido há sete dias, caiu ao mar, de acordo com o ‘Correio da Manhã’.
Maycon Douglas, o jovem brasileiro de 26 anos que estava desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro, foi visto pela última vez a sair de um bar na vila, cerca das 5 horas, no último dia de 2025, não tendo desde então sido possível estabelecer qualquer contacto.
Esta quarta-feira, o corpo viria a ser descoberto na Praia do Sul: de acordo com uma testemunha que ajudou a retirar Maycon da água, citada pelo jornal diário, indicou não ter tido dúvidas, pela descrição, de que se tratava do DJ – no local, estiveram a PSP, a Polícia Marítima, a Estação Salva-Vidas e os Bombeiros da Nazaré: a PJ esteve no local também para efetuar as devidas diligências. O corpo viria a ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para que sejam feitos os necessários exames médico-legais.
Recorde-se que durante as buscas realizadas no primeiro dia de 2026, foi localizado o automóvel de Maycon Douglas submerso a cerca de seis metros de profundidade, na Praia do Norte. Apesar da descoberta, as operações não permitiram encontrar o jovem e, na passada segunda-feira, a Capitania do Porto da Nazaré anunciou a interrupção das buscas ativas.














