OutSystems contrata ex-Qlik para o cargo de CFO

Depois de cinco anos como Chief Financial Officer (CFO) e vice-presidente executivo da Qlik, Tim MacCarrick encontrou na OutSystems um novo desafio. O profissional foi nomeado CFO da empresa portuguesa, assumindo a direcção financeira da operação.

Segundo a OutSystems, a contratação de Tim MacCarrick surge na sequência de uma aposta em executivos seniores tendo em vista a aceleração do crescimento da empresa: «Precisávamos de um director financeiro que nos ajudasse a tirar partido da oportunidade massiva que vemos no mercado», explica o CEO Paulo Rosado, acrescentando que o gestor «traz o equilíbrio perfeito entre a experiência de uma empresa pública, excelência operacional e um estilo de liderança focado nas pessoas».

Antes da Qlik, Tim MacCarrick passou pela Xerox, Crane Co e De Lage Landen. Sobre o novo cargo, afirma ser um privilégio trabalhar numa empresa de tecnologia em grande crescimento. Em comunicado, indica que a OutSystems está a transformar o mundo do software como o conhecemos e que é, de facto, «uma força inovadora e disruptiva com um futuro brilhante».

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020