Multibanco com constrangimentos durante a manhã já resolvidos, garante SIBS

SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais – desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis – e ATM Express

Executive Digest com Lusa
Dezembro 6, 2024
14:06

A SIBS informa que foram registados alguns constrangimentos durante a manhã na rede de Multibanco, mas a empresa garante que todos os serviços já foram restabelecidos.

Questionada pela Lusa sobre queixas de utilizadores da rede Multibanco a reportarem falhas, a empresa admitiu “que foram registados alguns constrangimentos técnicos”, adiantando que entretanto “todos os serviços estão restabelecidos e a funcionar com normalidade”.

A SIBS garante, em resposta escrita à Lusa, que a equipa técnica está a monitorizar o serviço em permanência, acrescentando que a monitorização em tempo real dos serviços permitiu detetar de imediato o problema.

A empresa lamenta ainda os constrangimentos causados pela ocorrência.

A SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais – desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis – e ATM Express.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.