A Atida | Mifarma anunciou que investiu recentemente na inovação na sua plataforma online de forma a assegurar uma melhor experiência aos seus 170 mil clientes em Portugal, focando a sua estratégia na qualidade, inovação e prestação de um serviço personalizado e de alta qualidade, além de pretender reforçar, assim, o seu posicionamento no país.
“A nova plataforma foi pensada sempre com a farmácia e parafarmácia em mente, concebida para dar resposta às necessidades específicas da área. Permitirá, também, que as atualizações futuras possam ocorrer de forma muito mais facilitada”, justifica a empresa numa nota enviada esta terça-feira à comunicação social.
De acordo com o grupo que se apresenta como um ecossistema online de saúde e bem-estar, a plataforma foi desenvolvida “para ser totalmente mobile-first”, dado que 70% dos seus clientes em Portugal efetuam as suas compras a partir de dispositivos móveis, segundo dados da Mifarma.
“Torna-se, assim, mais fácil comprar produtos de farmácia e parafarmácia a partir de qualquer lugar, com a vantagem acrescida de os poder receber em apenas 24-48 horas, graças ao rápido serviço de logística da Atida | Mifarma”, é possível ler no comunicado.
“Na Atida | Mifarma, queremos assegurar a todos os clientes da Europa uma experiência personalizada, intuitiva, descomplicada e otimizada de pesquisa e compra online de produtos de saúde e bem-estar. Atualizamos constantemente a nossa plataforma para oferecer o melhor aos nossos clientes e garantir também que somos o melhor parceiro para as marcas a que nos associamos”, explica Ernesto Martín, Managing Director, Southern Europe da Atida.
“Queremos construir um futuro mais saudável para todos e trabalhamos diariamente para que a nossa marca continue a evoluir e a dar resposta às necessidades de todos os Europeus. Assim, prosseguimos na construção de um novo conceito holístico de saúde preventiva, apoiando os clientes em toda a sua jornada, desde a prevenção à cura”, afirmou ainda o mesmo responsável.














