A Bit2Me lançou o Bit2Me Card, um cartão Mastercard que oferece aos clientes 9% de cashback em criptomoedas. Clientes podem usar criptomoedas como Bitcoin ou stablecoins como USDT em lojas físicas ou online.
Este cartão permite realizar pagamentos utilizando criptomoedas e stablecoins em mais de 90 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo, devido à sua conexão com a rede de pagamentos Mastercard. Além dos pagamentos em lojas físicas, é também possível pagar online e levantar dinheiro em caixas multibanco (ATM).
O Bit2Me Card começa com oito moedas disponíveis para vinculação à carteira (BTC, ETH, B2M, ADA, XRP, SOL, DOT e USDT). Com o cartão, o cliente pode escolher a criptomoeda que deseja utilizar para pagar, tendo um software ativo que facilita a troca de wallet cripto.
“Tivemos que modificar o fluxo das transações (que fazem parte do protocolo internacional de pagamento com cartão) para que, de forma transparente para os comércios, o cliente possa utilizar criptomoedas para realizar pagamentos instantaneamente. Além disso, conseguimos agregar até 9% de cashback nas compras”, explica Leif Ferreira, CEO e fundador da Bit2Me.
O cartão Bit2Me será disponibilizado aos utilizadores Bit2Me durante todo o mês de janeiro. Será dada prioridade aos níveis mais altos, ou seja, os utilizadores com o token de utilidade B2M (Bit2Me) em na sua carteira Bit2Me.
Já chegou a Portugal a Bit2Me Consulting, o novo serviço serviço de consultoria blockchain














