Neste momento de retoma e regresso progressivo à normalidade, a Hyundai Portugal pretende estar na linha da frente para apoiar os seus clientes a seguir em movimento. Nesse sentido, a marca desenvolveu o Plano Avançar com Confiança, que consiste num movimento de retoma à normalidade com várias ofertas comerciais para apoiar, em várias frentes, os clientes a enfrentar melhor estes tempos que se aproximam.

Este Plano Avançar com Confiança abrange diferentes áreas de atuação. Na área comercial, a Hyundai propõe aos seus clientes rendas muito competitivas, a partir de 109€/mês, para aquisição de uma viatura da marca, com a sua solução financeira Hyundai Open Drive.
A somar a estas propostas de valor, a Hyundai inclui também a oferta de Manutenção Programada e ainda um seguro de proteção ao crédito, que protege os clientes em situação de doença, hospitalização ou desemprego involuntário.
Por fim, a estas ofertas acresce ainda a campanha de valorização adicional da retoma no valor de 2.000€, na compra de um novo modelo Hyundai.
Em paralelo com estas medidas de apoio na área comercial, a Hyundai Portugal tem como prioridade a segurança dos seus clientes e colaboradores e, por isso, implementou um conjunto de medidas de segurança e proteção, para que o momento de aquisição de uma nova viatura seja vivido com toda a confiança.
Para tal, a marca coloca, na sua rede de concessionários, desinfetante e máscaras para sua proteção à disposição dos seus clientes.
Adicionalmente, serão tomadas também medidas adicionais de desinfeção regular das instalações, higienização das viaturas de exposição demonstração e cortesia e, por fim, a aplicação da distância de segurança de 2 metros no interior das instalações.













