A parceria entre as duas entidades tem como base o fornecimento de produtos e serviços de financiamento, com vista a apoiar as vendas de motos Honda em Portugal na rede de concessionários.
“É com grande satisfação que anunciamos esta parceria , que é uma oportunidade para o BNP Personal Finance fortalecer a sua posição estratégica neste mercado com um parceiro de renome e líder de mercado”, afirmou Pedro Nuno Ferreira, Diretor Automotive Financial Services do BNP Paribas Personal Finance Portugal.
Já Volker Boehme, CEO do Honda Bank, refere que “Esta parceria visa disponibilizar a melhor oferta aos Clientes Honda Moto e potenciar as vendas da marca no mercado português, reforçando a sua posição como líder de mercado”.
A parceria entre as duas entidades teve início no início de 2020 e tem a duração prevista de, pelo menos, três anos. O Honda Financial Services contará com produtos e serviços flexíveis, inovadores e adaptados à estratégia da marca, uma equipa comercial dedicada e dará suporte à rede de concessionários.













