Cuatrecasas integrou SLCM e conta com mais de 250 profissionais

A Cuatrecasas integrou a SLCM – Serra Lopes, Cortes Martins a 1 de janeiro, pelo que 43 pessoas vieram reforçar a equipa da Cuatrecasas em Portugal, onde a sociedade ibero-americana conta agora com mais de 250 profissionais. Esta integração tinha já sido anunciada em outubro de 2022 e acaba de consumar-se no prazo previsto.

Um total de 36 advogados – dez sócios, uma consultora, oito associados sénior, 12 associados e quatro estagiários – passaram a integrar as equipas de Societário e M&A, Bancário & Financeiro, Imobiliário, Litígios e Arbitragem, Público, Fiscal, Laboral, Penal e Direito Europeu e da Concorrência.

Nuno Sá Carvalho, managing partner da Cuatrecasas em Portugal comenta: “Este crescimento torna-nos mais competitivos e estou certo de que terá um efeito multiplicador a nível de capacidade e alcance, em benefício dos clientes.”

Luís Cortes Martins, senior partner, comenta: “Para o sector da advocacia portuguesa, este é um fortíssimo movimento de concentração com evidentes sinergias. A junção de forças vai sem dúvida marcar uma nova fase e impulsionar a competitividade e relevância da Cuatrecasas nas diversas áreas de prática no mercado nacional”.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.