A CP – Comboios de Portugal vai criar um passaporte destinado a crianças que oferece viagens gratuitas e pretende promover a utilização do comboio como meio de transporte sustentável.
“Destinado a crianças até aos 12 anos, tem como objetivo incentivar os mais novos a andar de comboio, promovendo o transporte sustentável e a educação ambiental, e dará acesso a viagens gratuitas”, apresenta assim a empresa a nova iniciativa.
Ainda não se sabem mais detalhes sobre este passaporte, detalhes esses que serão conhecidos no dia 1 de junho, quando se comemora o Dia da Criança, e quando a CP irá realizar a divulgação na Estação de Santa Apolónia, em Lisboa, que contará com a participação do Presidente do Conselho de Administração da CP, Pedro Moreira e a Vice-Presidente, Isabel Ribeiro.













