Citroën França aposta em e-commerce

A Citroën lançou um site denominado de CarStore que marca o seu início nas iniciativas de e-commerce. A ideia é que o cliente possa escolher o modelo que pretende comprar à distância de um clique. Em termos práticos, qualquer pessoa pode comparar modelos online, selecionar o que pretende e entrar diretamente em contato com o ponto de venda, responsável pelo modelo em questão. A reserva do automóvel é feita através de uma transferência bancária de 250 euros que permite “bloquear” o modelo durante três dias (isto é, o modelo é retirado do ponto de venda). Em termos de marketing, a Citroën, acredita…

Mariana Dias
Outubro 16, 2015
11:37

citroen
A Citroën lançou um site denominado de CarStore que marca o seu início nas iniciativas de e-commerce. A ideia é que o cliente possa escolher o modelo que pretende comprar à distância de um clique.
Em termos práticos, qualquer pessoa pode comparar modelos online, selecionar o que pretende e entrar diretamente em contato com o ponto de venda, responsável pelo modelo em questão. A reserva do automóvel é feita através de uma transferência bancária de 250 euros que permite “bloquear” o modelo durante três dias (isto é, o modelo é retirado do ponto de venda).
Em termos de marketing, a Citroën, acredita que esta é uma aposta muita vantajosa para um universo de clientes que cada vez mais prefere serviços simples e imediatos.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.