[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube]
A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país.
Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’.
Com efeito, a Citroën obteve um índice de imagem de 77, ficando em primeiro lugar ex-aequo com a Michelin, que obteve igual valor pontual. A terceira posição ficou para o Leclerc, com 72 pontos.
Mas a Citroën não é a única marca da PSA a destacar-se neste estudo, já que a Peugeot surge na sexta posição, com um registo de 71 pontos. A outra grande marca automóvel francesa, a Renault, aparece no nono lugar, com 65 pontos. O facto de as três principais marcas gaulesas surgirem no top 10 das 30 companhias em análise revela que os cidadãos daquele país continuam a demonstrar grande orgulho da sua indústria automóvel.
Para Linda Jackson, directora geral da Citroën, “este resultado vem enaltecer o trabalho efectuado na renovação da Citroën. Uma renovação feita a 360º, dos nossos produtos à nossa comunicação, passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na Internet como nos pontos de venda”.
Pode consultar o barómetro aqui.
Citroën eleita a marca preferida dos franceses
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=k5LIS5F9xTU[/youtube] A Citroën foi eleita a marca nacional preferida pelos franceses, revelando dessa forma a boa imagem que a companhia do grupo PSA dispõe no seu território. O resultado surge no mais recente barómetro Posternak-Ifop, ranking que mede a imagem das empresas francesas junto dos cidadãos daquele país. Neste ranking participam diversas marcas e empresas dos mais variados sectores da indústria francesa, com os resultados do último levantamento, feito em Maio junto de uma franja representativa dos cidadãos de França, a revelar que a Citroën é a marca mais reputada no ‘hexágono’. Com efeito, a Citroën obteve…
Mais Recentes
Homem de 83 anos perde 7.000 € em golpe por SMS — banco considera‑o responsável
há 3 horas
Café e croissant por 11 euros chocam turista – e reacendem debate sobre preços em capital europeia “low‑cost”
há 4 horas
Posso ser despedido por passar demasiado tempo na casa de banho? Aconteceu a este trabalhador
há 5 horas
Porque é que os operadores de caixa abrem as embalagens de ovos antes de cobrar? (e não é pela razão que pensa)
há 6 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Homem de 83 anos perde 7.000 € em golpe por SMS — banco considera‑o responsável

Café e croissant por 11 euros chocam turista – e reacendem debate sobre preços em capital europeia “low‑cost”

Posso ser despedido por passar demasiado tempo na casa de banho? Aconteceu a este trabalhador

Porque é que os operadores de caixa abrem as embalagens de ovos antes de cobrar? (e não é pela razão que pensa)
A casa pré-fabricada com mais de 100 metros quadrados que custa menos de 15 mil euros

Meias no para-brisas: a dica low‑cost que muitos motoristas adotam no inverno

Tártaro de dinossauro, manteiga de algas marinhas ou frango bebé: atrevia-se a comer no restaurante que tem como chef uma IA?

Proteja o esgoto de casa: 9 erros comuns que entopem canos (pense duas vezes antes de deitar leite)

Habitação: Apoios diretos crescem para 1.000 milhões e investimento público bate recordes




