As novas soluções foram desenvolvidas para responder à crescente procura de aquisição de automóveis online na era da Covid-19.
“A aquisição de veículos online disparou devido às restrições da Covid-19. Ao mesmo tempo, percebemos que as pessoas ainda querem um apoio extra quando completam uma compra tão importante. Para colmatar a lacuna da experiência, introduzimos uma linha de serviços aos clientes do comércio online – incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio – para dar aos nossos clientes a confiança de que necessitam para completar a sua compra de um automóvel, totalmente online”, afirmou Luis Lopes, Manager Director da CarNext.com.
“Acreditamos que esta abordagem híbrida é o que os clientes procuram no ‘novo normal’. Estamos a assistir a uma procura crescente dos nossos novos serviços, o que conduziu a milhares de conversas em vídeo com potenciais clientes”, concluiu o responsável.
Através de uma visita virtual CarNext.com, o cliente pode ver todos os detalhes de um veículo, fazer perguntas e obter aconselhamento em tempo real de um especialista.
Uma visita virtual demora geralmente entre 15-30 minutos e é totalmente adaptada às necessidades e exigências do cliente.
Após a compra online, o cliente pode optar pela entrega do seu novo veículo ao domicílio, em dia, hora e local que lhe for mais conveniente.
Alternativamente, a CarNext.com oferece um serviço ‘Click & Collect’, através do qual o carro pode ser recolhido pelo cliente num dos Centros CarNext.com.
Recorde-se que todos os veículos disponíveis na CarNext.com têm histórico de manutenção, garantia de 14 dias de devolução do dinheiro e opções para serviços auxiliares.













