Restabelecida circulação na linha Verde do metro de Lisboa

A circulação na linha Verde do Metropolitano de Lisboa foi restabelecida, após ter estado interrompida na quarta-feira à noite, adiantou a empresa na rede social X.

Executive Digest com Lusa

A circulação na linha Verde do Metropolitano de Lisboa foi restabelecida, após ter estado interrompida na quarta-feira à noite, adiantou a empresa na rede social X.


Numa publicação divulgada na rede social X pelas 23:00, a empresa indicou que a circulação foi estabelecida pelas 21:00.


Antes, numa publicação divulgada pelas 20:52, a empresa tinha adiantado que a circulação na linha Verde estava interrompida devido a “causa alheia ao Metro”, sem adiantar mais detalhes.


O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).


Normalmente, o metro funciona entre as 06h30 e as 01h00.

Continue a ler após a publicidade

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.