Marcelo Nico defende que a única forma de Portugal crescer é através de investimento, inovação e tecnologia, lembrando também que a regulamentação pode ajudar ou ser um obstáculo ao desenvolvimento tecnológico do país.
O Diretor-Geral da Tabaqueira foi um dos participantes da XXX Conferência Executive Digest, tendo integrado o painel “Portugal 2035: Inovação, Resiliência e Liderança num mundo em mudança”.
Veja aqui o testemunho:
A XXX Conferência Executive Digest decorreu no dia 15 de Abril, na Culturgest, sob o tema “Os caminhos para um Portugal Extraordinário”, e conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, Delta Q, Fidelidade, MC Sonae, Nova SBE, Randstad, Recordati, Steelcase, Tabaqueira/Philip Morris, Unilever, CTT, Lusíadas Saúde, Vodafone, Galp, e ainda com a parceria da Neurónio Criativo, Sapo, SENO. A Sociedade Ponto Verde foi o Parceiro de Sustentabilidade do evento.





