Mau tempo: Circulação suspensa na linha de Cascais, entre as 500 ocorrências na Grande Lisboa

Fonte da proteção civil indicou que entre as mais de 500 ocorrências registadas na Grande Lisboa estão quedas de árvores, queda de estruturas, telhados e postes de telecomunicações e de eletricidade arrancados pelo vento

Executive Digest com Lusa
Março 20, 2025
8:36

A linha ferroviária de Cascais está suspensa devido aos efeitos do mau tempo, segundo o Comando Sub-Regional da Grande Lisboa que registou desde quarta-feira à noite mais de 500 ocorrências, na maioria quedas de árvores e estruturas.

A fonte da proteção civil indicou que entre as mais de 500 ocorrências registadas na Grande Lisboa estão quedas de árvores, queda de estruturas, telhados e postes de telecomunicações e de eletricidade arrancados pelo vento.

“A Linha ferroviária de Cascais encontra-se interrompida entre Caxias e Paço de Arcos devido à queda de uma árvore que danificou a catenária que caiu em cima do comboio, causando ferimentos ligeiros no maquinista”, disse.

De acordo com a mesma fonte, a circulação ferroviária vai continuar interrompida até estar resolvido o problema com a catenária.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.