miio transforma medos da mobilidade elétrica em lenda urbana neste Halloween

Neste Halloween, a miio está pronta para provar que os medos associados à mobilidade elétrica são apenas assustadores na nossa imaginação. Com uma campanha em redes sociais alinhada ao espírito da época, a miio quer mostrar que a transição para veículos elétricos pode ser simples e livre de sustos.

A campanha, que vai estar disponível nas redes sociais da empresa de mobilidade elétrica, usa a temática do Halloween para abordar as preocupações mais comuns de quem ainda não transitou para a mobilidade elétrica. Será composta por diversas publicações interativas, que foram desenhadas para desmistificar receios como “ficar sem bateria” a meio da viagem ou não encontrar postos de carregamento disponíveis. A miio lembra que através das funcionalidades da sua app, esses medos não passam de histórias de terror – daquelas que contamos à volta de uma fogueira, mas que com o acesso à tecnologia e à informação certa não têm de se concretizar.

Além de oferecer soluções práticas, como a localização em tempo real de postos de carregamento e a possibilidade de planear rotas, a miio também destaca o crescimento da rede de carregamento na Europa, garantindo uma cobertura que abrange até as zonas menos urbanas. Para os mais cautelosos, a app permite guardar postos de carregamento favoritos, verificar a disponibilidade e, para quem quer uma segurança extra, até adquirir carregadores portáteis na miio Store.

“A campanha tem como objetivo tranquilizar os consumidores e mostrar que adotar a mobilidade elétrica não é um “bicho de sete cabeças” e que a miio é o “espanta espíritos” para enfrentar qualquer percalço elétrico”, afirma Daniela Simões, CEO da miio.

Este Halloween, a miio convida todos a viajar sem medos e sem sustos, mostrando que a sustentabilidade pode ser mais simples do que se imagina.




Comentários
Loading...