Pires de Lima marca teleconferência com Matthias Müller

O Ministro da Economia portuguesa, Pires de Lima, irá falar com o CEO do Grupo VW, Matthias Müller, através de uma teleconferência de modo a perceber se o investimento de 700 milhões de euros na Autoeuropa sofrerá alterações ou cortes. O representante português acredita que não existe nenhuma inviabilidade de prosseguir com o projeto de alargamento da fábrica de Palmela que visa a contratação de mais 500 colaboradores e a construção de novos modelos que compensem o fim da produção do descapotável EOS. Além disso, a Autoeuropa assume que a produção do novo chassis para vários modelos do Grupo é…

Mariana Dias
Outubro 16, 2015
12:36
autoeuropa
O Ministro da Economia portuguesa, Pires de Lima, irá falar com o CEO do Grupo VW, Matthias Müller, através de uma teleconferência de modo a perceber se o investimento de 700 milhões de euros na Autoeuropa sofrerá alterações ou cortes.
O representante português acredita que não existe nenhuma inviabilidade de prosseguir com o projeto de alargamento da fábrica de Palmela que visa a contratação de mais 500 colaboradores e a construção de novos modelos que compensem o fim da produção do descapotável EOS.
Além disso, a Autoeuropa assume que a produção do novo chassis para vários modelos do Grupo é fundamental para garantir o lugar dos atuais 3500 colaboradores, mais os 500 que ainda serão contratados.
 
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.