Aumento do custo de vida: Veja aqui o documento com todas as medidas do Governo

Medidas incluem proposta de acordo para redução do IVA nos alimentos, aumentos na função pública e mais apoios às famílias vulneráveis.

Pedro Gonçalves
Março 24, 2023
13:35

Fernando Medina, Mariana Vieira da Silva e Ana Mendes Godinho apresentaram esta sexta-feira várias medidas de apoio às famílias para fazer frente ao aumento do custo de vida.

Estre as medidas apresentadas está um acordo com distribuidores e produtores alimentares para reduzir o IVA a 0% num cabaz de bens alimentares essenciais, aumento de 1% nos salários da função pública, bem como do subsídio de refeição e também um apoio de 30 euros pago às famílias mais vulneráveis, entre outras ajudas.



Veja do documento abaixo todas as medidas anunciadas

[embeddoc url=”https://executivedigest.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/03/medidas-resposta-aumento-custo-vida-20230324-125659.pdf”]

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.