Promover a criação de oportunidades de trabalho é o objetivo da TaskRabbit

A TaskRabbit, rede global que liga taskers qualificados às pessoas das suas comunidades que procuram ajuda para tarefas domésticas, anuncia a sua entrada no mercado português.

A subsidiária integral do Grupo Ingka (proprietário da cadeia de lojas IKEA) estará disponível em Portugal Continental, através da sua aplicação móvel, plataforma online e nas lojas IKEA em Lisboa, Matosinhos, Braga e Loulé.

A TaskRabbit ajuda a criar novas oportunidades de trabalho, permitindo que as pessoas construam os seus próprios negócios e consigam um rendimento extra, ao mesmo tempo que oferece uma experiência transparente e fácil de navegar para os clientes, para que eles possam reservar as tarefas pretendidas rápida e facilmente. No ano passado, mais de 1 milhão de clientes usaram a plataforma e os taskers registados ganharam mais de 130 milhões de euros.

São os taskers que definem as suas próprias tarifas e, normalmente, conseguem auferir mais que o dobro do salário mínimo local. Desta forma, a TaskRabbit prevê que a remuneração dos taskers em Portugal seja, em média, cerca de 12 euros por hora. Os taskers voluntários também podem prestar serviços gratuitamente, para proporcionar uma ajuda essencial às pessoas das suas comunidades. Para além disso, durante a pandemia, a TaskRabbit está a reembolsar o valor dos Equipamentos de Proteção Individual, por forma a garantir que os taskers tenham o equipamento necessário para realizar suas tarefas em segurança.

No âmbito da sua estratégia de crescimento internacional, Portugal é o sétimo país onde a TaskRabbit, com sede nos Estados Unidos, lança os seus serviços.






Comentários
Loading...