Um voo da Ryanair para Alicante, em Espanha, foi desviado depois de um grupo de cidadãos britânicos terem causado problemas a bordo: o voo FR8425 partiu do aeroporto de Londres Luton na passada sexta-feira, para um voo de duas horas e meia até o destino de férias espanhol quando ocorreu o incidente.
De acordo com o jornal britânico ‘The Independent’, os passageiros relataram que o grupo começou com atos violentos entre si, a cuspir nos assentos e a colocar os pés nos encostos de cabeça.
On Friday,September 26, 2025, #Ryanair flight #FR8425 from #London Luton to #Alicante was forced to divert to #Toulouse Airport due to an extreme case of passenger disruption. ⬇️
🎥©️tanianichols2/TikTok | rubytuesdaytinshley/TikTok#France #UK #alcohol #Spain #aviation #avgeek pic.twitter.com/Jtll8DBZyo
— FlightMode (@FlightModeblog) September 30, 2025
Cerca de uma hora após o início do voo, o capitão tomou a decisão de fazer uma aterragem inesperada na cidade francesa de Toulouse depois de um “pequeno grupo de passageiros ter causado problemas a bordo”, salientou um porta-voz da Ryanair.
Uma das passageiras, Tania Nichols, registou o momento nas redes sociais, garantindo que o grupo, que parecia ser uma despedida de solteiro, estava “barulhento e indisciplinado” e estava a “envolver-se em conversas altas e inapropriadas, tudo ao alcance dos ouvidos das crianças”.
Em comunicado, a Ryanair disse ao ‘The Independent’: “Este voo de Londres Luton para Alicante foi desviado para Toulouse depois de um pequeno grupo de passageiros ter causado distúrbios a bordo. A tripulação solicitou assistência policial, que recebeu a aeronave na aterragem no aeroporto de Toulouse e desembarcou os passageiros antes que o voo continuasse para Alicante.”



















