Depois de anunciar o lançamento de uma homepage mais fluída e dinâmica, e de ter apostado no Telegram como mais um canal para chegar aos seus leitores, o SAPO está agora ainda mais acessível com a chegada ao WhatsApp, umas das plataformas de comunicação mais usadas em todo o mundo.
Este lançamento ocorre no dia em que arranca a 8.ª edição do Web Summit, que conta desde a primeira hora com o SAPO como Media Partner, o que tem vindo a permitir aos utilizadores do SAPO acompanhar em direto as principais sessões e as últimas evoluções tecnológicas do mundo.
Neste que é o maior evento tecnológico do mundo, todas as sessões do Centre Stage podem ser acompanhadas em direto, no SAPO, que integra um dossier especial com artigos, reportagens e entrevistas que prometem retratar o essencial do evento.
“Os conteúdos criteriosamente selecionados pelo SAPO estão disponíveis gratuitamente no WhatsApp, o que permite aos utilizadores de uma das aplicações mais usadas em Portugal e no mundo receber as principais notícias que marcam a informação e o entretenimento dentro e fora do país”, explica o maior player de agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais em Portugal.
Para subscrever o canal do SAPO no WhatsApp, basta aceder à seguinte ligação aqui ou através do código QRcode abaixo.

A utilização do canal é anónima, podendo os seguidores reagir aos conteúdos partilhados com emojis e ver uma contagem total das reações.
Recorde-se que o SAPO é o site português mais visitado em Portugal, com 4 milhões de páginas vistas todos os dias e 3 milhões de pessoas todos os meses.














