Elon Musk tem um plano para povoar a Terra com mais bebés de “alta inteligência” — e tudo parte da sua missão maior de um dia ocupar Marte para salvar a civilização. Este foi o conteúdo explosivo de uma reportagem publicada pelo ‘Wall Street Journal’ sobre o homem mais rico do mundo e a forma como a influencer MAGA, Ashley St Clair se envolveu no seu “drama de harém”.
St Clair, de 26 anos, tornou público de que ela e Musk tiveram um filho em fevereiro: mais recentemente, indicou que o multimilionário lhe ofereceu um pagamento único de 15 milhões de dólares, mais 100 mil dólares mensais até ao filho completar 21 anos, em troca do seu silêncio. Ela rejeitou a oferta. “Não quero que o meu filho se sinta um segredo”, afirmou ao assessor de Musk, Jared Birchall, que administra o ‘family office’ do empresário. St Clair, na reportagem, indicou ainda que Musk utilizou a sua riqueza para silenciar algumas das outras mulheres que tiveram filhos dele.
Elon Musk, que tem pelo menos 14 filhos com quatro mulheres, afirmou anteriormente que não sabe “com certeza” se o filho de St Clair é dele, mas a “probabilidade de paternidade era de 99,9999%”, de acordo com os resultados dos testes divulgados na sexta-feira passada, relatou a publicação americana.
St Clair teve uma ideia do modo de pensar “paranoico” de Musk quando começaram a namorar em 2023, um romance que começou na plataforma social de Musk, ‘X’, depois que ele ter começado a interagir com as posts dela. Elon Musk tem quatro filhos — Strider, Azure, Arcadia e Seldon Lycurgus — com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, além de três — X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl e Tau Techno Mechanicus — com a cantora Grimes. Há ainda seis filhos com Justine Wilson, que foi casada com Musk durante oito anos, a partir de 2000.
No entanto, segundo várias fontes próximas do magnata da tecnologia, o número de filhos de Musk “é muito maior do que o conhecido anteriormente”. Isto porque Musk acredita que o declínio populacional é uma grave ameaça à civilização. “Ele está motivado a corrigir o momento histórico ajudando a semear a Terra com mais seres humanos de alta inteligência”, indicou o ‘Wall Street Journal’.
Durante a gravidez de St Clair, ela alegou que Musk sugeriu que “trouxessem outras mulheres para ter ainda mais filhos deles mais rápido” na sua missão de salvar a civilização. “Para atingir o nível de legião antes do apocalipse”, Musk disse a St Clair numa mensagem de texto vista pela publicação americana. “Precisaremos de usar substitutos”, acrescentou.
A ambição de Musk de levar humanos a Marte é motivada pelos seus receios de uma população em declínio. Ele acredita, segundo fontes da publicação, que a solução seria pessoas instruídas terem mais filhos. “Acho que, para a maioria dos países, a taxa de natalidade deveria ser vista como o maior problema a ser resolvido. Se não criarmos novos humanos, não haverá humanidade, e todas as políticas do mundo não importam”, disse Musk numa conferência no ano passado na Arábia Saudita.
“O projeto de Musk de fazer bebés é relevante para a sua ambição com a NASA, que ele quer acelerar para ir a Marte”, indicou o jornal: Musk considera a sua responsabilidade ajudar a “semear a Terra com mais seres humanos de alta inteligência”.
O bilionário imaginou um mundo onde as mães de todos os seus filhos viveriam juntas em várias residências num complexo em Austin, no Texas, avançou o ‘Wall Street Journal’, citando uma pessoa familiarizada com o assunto. Mas o sonho não se concretizou.














