Ténis dourados por 499 dólares, moedas de prata com o seu rosto por 100 dólares… e agora um perfume de 249 dólares com uma miniatura dourada de si próprio, digna de um Óscar. Donald Trump está mais uma vez a usar a presidência dos EUA para vender os seus próprios produtos e impulsionar a sua marca pessoal, lucrando com a Casa Branca.
“As fragrâncias Trump chegaram. Chamam-se ‘Victory 45-47’ porque se focam na vitória, na força e no sucesso, tanto para homens como para mulheres”, explicou o republicano na sua plataforma de redes sociais, ‘Truth Social’.
As novas fragrâncias “Trump style”, uma edição limitada com uma estátua dourada do próprio presidente, vestido de fato, “são ousadas, bonitas e icónicas, perfeitas para fãs e colecionadores”, de acordo com o site de compra do produto.
Com estes perfumes, Trump celebra as vitórias eleitorais que o tornaram o 45º e o 47º presidente dos EUA: e fá-lo transformando a Casa Branca numa espécie de escritório na Trump Tower, em Nova Iorque.
Existem dois tipos de perfumes, um para homem e outro para mulher. “Para os homens que lideram com força, confiança e propósito, isto é mais do que uma colónia; é uma celebração de resiliência e sucesso”, lê-se na descrição do produto da marca masculina. Já para as mulheres, o perfume é descrito como “uma fragrância sofisticada e subtilmente feminina” que, a cada gota, “capta confiança, beleza e determinação inabalável”.
Nos últimos meses, Trump lançou vários artigos, incluindo moedas de prata de edição limitada, que podem ser compradas por 100 dólares cada, águas-de-colónia por 130 dólares e um telemóvel por 499 dólares.
Entre os seus destaques está um par de ténis dourados, vendidos por 499 dólares, com as palavras “Trump venceu por 45-47” escritas na lateral. Foram feitos pouco antes de assumir o cargo na Casa Branca pela segunda vez.
https://executivedigest.sapo.pt/noticias/telefones-dourados-relogios-e-ate-biblias-trump-transforma-politica-numa-verdadeira-maquina-de-receitas/
https://executivedigest.sapo.pt/noticias/relogios-trump-o-luxo-que-nao-esta-a-funcionar-o-que-esta-por-tras-do-fracasso-nas-vendas/










