Toyota lança campanha Corolla destinada a apaixonar os portugueses: conheça a proposta
O que nos apaixona, leva-nos mais longe. E são as nossas paixões que nos põem à prova. É com esta premissa que uniu a razão que premiou o Carro do Ano 2020, ou a qualidade aclamada da Toyota e a sua garantia alargada até 10 anos, à emoção do design elegante, à condução superior ou à inovação da tecnologia eletrificada, para apresentar a gama Corolla como um carro apaixonante para a vida.
Projetado para acompanhar o crescimento de cada família, o dinâmico Corolla e a espaçosa carrinha Corolla Touring Sports representam na sua plenitude a força e a identidade da marca com uma proposta de valor superior capaz de conquistar a atenção dos portugueses. E se a isto aliarmos uma proposta promocional ímpar que une a valorização da retoma ao financiamento competitivo Toyota Easy até 4.450 euros, surgem assim os argumentos para contagiar com a paixão Toyota ainda mais fãs para a marca.
É neste contexto que a Toyota arranca para uma nova campanha para a gama Corolla (Corolla e Corolla Touring Sport) até 31 de agosto que contará com o seguinte filme publicitário (que pode consultar aqui).
Com um novo estilo, a introdução da nova tecnologia de eletrificação, com a quinta geração do sistema híbrido da marca, uma experiência digital do utilizador amplamente atualizada e uma gama alargada de sistemas de segurança e assistência Toyota T-Mate, o novo Corolla está preparado para apaixonar os portugueses.
Disponível com duas motorizações eletrificadas 1.8L Hybrid e 2.0L Hybrid, a potência combinada do híbrido de 1,8 litros é de 140 cv, e aceleração dos 0-100 km/h para 9,2 segundos. A motorização híbrida de 2,0 litros, a potência combinada é de 196 cv com uma aceleração de 0-100 km/h, para apenas 7,5 segundos.