Grupo que controla a SIC “deve mais de 150 milhões de euros”, denuncia administrador de consultora de comunicação

Administrador foi ouvido como testemunha de acusação no julgamento em que Ana Gomes responde por difamar Mário Ferreira através de uma publicação na rede social ‘X’, em 2021

Francisco Laranjeira
Janeiro 29, 2024
18:44

O grupo Impresa, dono da ‘SIC’, tem uma dívida superior a 150 milhões de euros, garantiu esta segunda-feira Luís Bernardo, administrador executivo da consultora de comunicação WLP, no Tribunal do Bolhão, no Porto.

De acordo com o ‘Correio da Manhã’, o administrador foi ouvido como testemunha de acusação no julgamento em que Ana Gomes responde por difamar Mário Ferreira através de uma publicação na rede social ‘X’, em 2021, referindo que a empresa que administra presta serviços ao grupo Media Capital, dono da ‘TVI’, do qual o empresário é presidente do conselho de administração.

“A Media Capital, apesar de tudo, tem uma situação mais ou menos estável. Por exemplo, o grupo onde a doutora Ana Gomes faz comentários tem uma dívida de mais de 150 milhões de euros”, afirmou Luís Bernardo, salientando a “campanha negra” contra Mário Ferreira, baseada no “ataque pessoal”.

“A doutora Ana Gomes tem um caso que é a sua moradia em Sintra e tem uma intervenção semanal na ‘SIC Notícias’. Nunca falou sobre o caso. A pessoa que tem essa racionalidade de evitar que um tema complexo não seja falado num programa semanal é a mesma pessoa que, quando faz um ‘tweet’ ou acusações, sabe exatamente o que está a fazer”, afirmou em tribunal.

https://executivedigest.sapo.pt/noticias/ana-gomes-acusa-mario-ferreira-de-ser-testa-de-ferro-em-branqueamento/

https://executivedigest.sapo.pt/noticias/ana-gomes-condenada-a-pagar-indemnizacao-de-8-mil-euros-a-mario-ferreira-por-difamacao/

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.