A Farfetch juntou-se à Outlier Ventures, acelerador e investidor da Web3, para abir as candidaturas da segunda edição do Dream Assembly Base Camp, um programa de aceleração para startups que querem desenvolver o futuro do comércio de luxo na Web3. As candidaturas terminam hoje.
O unicórnio de ADN português liderado por José Neves lança assim em parceria com a Outlier Ventures a segunda edição deste programa que se irá focar novamente no futuro do comércio de luxo na Web3 através de soluções inovadoras nas áreas de infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência de moda digital, auto-representação, sustentabilidade, entre outros.
As startups participantes terão acesso a uma rede de mentores das áreas de moda, tecnologia e Web3 da Farfetch e da Outliers Ventures, e também investidores, com o objetivo de suportar os esforços futuros de investimento.
“Após uma primeira edição de sucesso, estamos muito entusiasmado por nos juntar novamente com a Outlier Ventures e receber mais um conjunto de startups diversas. O programa irá focar-se novamente no futuro do comércio de luxo na Web3 através de soluções inovadoras nas áreas de infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência de moda digital, auto-representação, sustentabilidade, entre outros, aproveitando o sucesso da primeira edição”, diz Carol Hilsum, Senior Director of Product Innovation na Farfetch.
Por sua vez, Blake Lezenski, Program Manager na Outlier Ventures, acrescenta que “através do primeiro Dream Assembly Base Camp percebemos que a tecnologia da Web3 pode ter um impacto enorme na indústria de moda e no comércio de luxo, criando uma nova vanguarda de expressão de identidade, ajudando a redefinir uma experiência única para os consumidores.














