Ex-CEO apanhado com amante em concerto dos Coldplay surge novamente ao lado da mulher

Meses depois de se ter tornado protagonista de um dos momentos mais comentados do verão, Andy Byron — antigo diretor executivo da empresa norte-americana Astronomer — voltou a ser notícia.

Pedro Gonçalves
Outubro 10, 2025
12:21

Meses depois de se ter tornado protagonista de um dos momentos mais comentados do verão, Andy Byron — antigo diretor executivo da empresa norte-americana Astronomer — voltou a ser notícia. O empresário, que em julho foi filmado pela famosa kiss cam (câmara do beijo) num concerto dos Coldplay a beijar a então diretora de Recursos Humanos da empresa, Kristin Cabot, foi recentemente visto ao lado da esposa, Megan Kerrigan, num aparente sinal de reconciliação.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as imagens captadas mostram o casal a passear sorridente pelas ruas de Kennebunk, no estado do Maine, e a usar novamente as alianças de casamento. As fotografias, divulgadas também por vários meios internacionais, mostram ainda o casal a desfrutar de um piquenique à beira-mar, durante o pôr do sol, gesto que, segundo a publicação, reforça os rumores de que o casal decidiu “dar uma nova oportunidade à relação”.

O caso, recorde-se, remonta a julho de 2025, quando Andy Byron foi apanhado pelas câmaras durante um concerto dos Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts. As imagens mostravam o empresário a beijar Kristin Cabot, colega e diretora de Recursos Humanos da Astronomer, empresa de tecnologia que ambos integravam.

O momento foi transmitido nos ecrãs gigantes do estádio e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de comentários e memes. Pouco depois, tanto Byron como Cabot foram afastados da empresa, num desfecho que marcou o fim da carreira do executivo na tecnológica.

Durante o concerto, o próprio Chris Martin, vocalista dos Coldplay, comentou o episódio em tom de brincadeira: “Olhem para aqueles dois… ou estão a ter um caso, ou são apenas muito tímidos”, disse o cantor, provocando risos na multidão.

De polémica viral à tentativa de recomeço
Na altura, as consequências foram imediatas: Byron tornou-se alvo de críticas nas redes sociais e chegou a admitir, através de pessoas próximas, estar a considerar processar a banda por ter sido exposto publicamente. Contudo, não chegou a apresentar qualquer ação judicial.

Agora, três meses depois, as fotografias recentes parecem indicar um recomeço discreto da vida pessoal do antigo executivo. Segundo o Daily Mail, “Andy e Megan foram vistos em clima de harmonia, trocando sorrisos e gestos de carinho”, numa aparente tentativa de recuperar a estabilidade familiar após o escândalo.

Nem Byron nem Kerrigan comentaram oficialmente o reencontro, e também Kristin Cabot se mantém afastada da vida pública desde que pediu demissão da Astronomer no final de julho.

Apesar da atenção mediática, o casal procura manter a discrição, evitando declarações públicas ou aparições em eventos. As imagens, contudo, reacenderam a curiosidade em torno do casal e alimentam a especulação sobre uma possível reconciliação definitiva.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.