A Suécia tem excelentes oportunidades para engenheiros portugueses. O país nórdico está à procura de profissionais nas áreas de química, eletrónica, mecânica, entre outras especialidades, e oferece um salário médio de 46 mil euros por ano.
A Suécia é conhecida pelos seus altos salários e condições de trabalho atraentes, paga um salário médio anual de 46.522 euros (3.877 euros por mês), em 12 prestações.
Além desta oportunidade na Suécia, a Bélgica também está à procura de mão-de-obra e oferece um salário de 4.940 euros por mês. No entanto, a tendência crescente de trabalho remoto também está a gerar novas oportunidades na Europa, com várias vagas interessantes disponíveis.
Para aqueles interessados em um contrato permanente na Suécia, é necessário consultar as condições de trabalho no site da Rede Eures, onde é possível baixar toda a informação em formato PDF.
As ofertas de emprego são destinadas a vários candidatos, embora o número exato não esteja especificado.
A Rede Eures, responsável pela publicação das vagas, está à procura de engenheiros especializados nas seguintes áreas:
- Química
- Eletrónica
- Infraestrutura e Construção
- Mecânica
- Mineração
- Energias Renováveis e Meio Ambiente
Os interessados em candidatar-se a uma oferta de emprego na Suécia devem visitar o site da rede Eures, onde os anúncios de emprego estão disponíveis.








