Na mesma edição dos FT Innovative Lawyers Awards, a Garrigues conquistou, também, o 4.º lugar no ranking geral europeu, “a melhor posição de sempre alcançada por uma sociedade espanhola/ibérica nesta classificação internacional”, explica a sociedade de advogados em comunicado.
Além disso, foi premiada também na categoria Knowledge & Data com Corpus GA_IA, “pela evolução do seu modelo proprietário de inteligência artificial generativa”, e foi aidan distinguida na categoria Sustainability “pelo apoio jurídico ao lançamento do primeiro fundo tokenizado na Amazónia colombiana”, indica a sociedade de advogados, acrescentando que “este reconhecimento resulta de uma estratégia sólida de inovação, que levou a sociedade a investir 17 milhões de euros em tecnologia apenas em 2024, num total superior a 70 milhões nos últimos cinco anos”.
A Garrigues lançou a sua ferramenta própria de Inteligência Artificial em janeiro de 2024. O modelo de IA integra dados internos do escritório e está incorporado na operação diária dos seus profissionais, automatizando tarefas repetitivas e “garantindo maior segurança e permitindo aos advogados focarem-se em atividades de maior valor acrescentado”.














