Voo da Scandinavian Airlines apanha turbulência extrema: vídeo mostra passageiros ‘arrancados’ dos assentos

Um voo da Scandinavian Airlines, que partiu de Estocolmo rumo a Miami (EUA) numa viagem de mais de nove horas, foi atingindo por turbulência extrema, a ponto de ter atirado os passageiros contra o teto do avião, que foi forçado a fazer meia volta e regressar à Europa.

O avião estava praticamente a chegar ao destino quando foi forçado a regressar depois de ter passado pela turbulência na Gronelândia – encaminhou-se para uma base em Copenhaga para passar por verificações devido a possíveis problemas técnicos.

Um passageiro do voo, que viajava a sua mulher, utilizou as redes sociais para mostrar os passageiros aos gritos conforme o avião era sacudido pela turbulência – a bordo, de acordo com a Scandinavian Airlines, estavam 254 passageiros e um bebé.

Um passageiro que estava a bordo disse ter testemunhado pelo menos uma pessoa ferida, mas um porta-voz da companhia aérea disse que não houve relatos de ferimentos graves.

Recorde-se que em setembro último um voo da Scandinavian Airlines foi forçado a fazer um desvio depois de ter sido descoberto um rato na refeição de um passageiro – o avião, que voava de Oslo para Málaga, foi forçado a aterrar em Copenhaga como medida de segurança.

@exportfromus.carsnipers flight between #stockholm and #miami #flight #flightaccident #news #stockholmtomiami #stockholm #miami #carsnipers ♬ original sound – CarSnipers

Ler Mais





Comentários
Loading...